Mais novo evento do mercado de pescado no continente, de 18 a 20 de outubro, vai oferecer acesso gratuito às mais de 30 horas de programação com 42 convidados nacionais e internacionais.
Em sua primeira edição, realizada excepcionalmente no formato online neste ano, o Seafood Show Latin America CONNECT já nasce como o principal evento do mercado de pescado na América Latina e conta com o patrocínio de mais de 20 empresas e entidades de seis países – Argentina, Espanha, Estados Unidos, Noruega, Peru e Tailândia – e do Brasil (confira lista abaixo).
Este apoio possibilitou oferecer acesso gratuito às mais de 30 horas de conteúdo e 42 convidados de governos, entidades e especialistas nacionais e internacionais que compõem a programação do evento, que acontece de 18 a 20 de outubro.
A inscrição GRATUITA para o BUSINESS FORUM + WORKSHOPS pode ser feita AQUI
Iniciativa inédita na América Latina, o Seafood Show Latin America CONNECTfoi criado pela Francal Feiras e pela plataforma de comunicação Seafood Brasil para estimular a integração do mercado do pescado entre os países da América Latina entre si e do continente com outros países, por meio de negócios, conteúdo e atualização. Atualmente, a América Latina exporta em torno de US$ 20 bilhões anuais de pescado e projeta crescimento de 33% na produção e no consumo até 2030.
Confira os patrocinadores:
Patrocínio
SEBRAE (Brasil): Entidade que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequenas empresas.
Master
CERMAQ (Noruega): Líder global na produção de salmão.
BRUSINOX (Brasil): Empresa especializada em soluções para a indústria de alimentos para diferentes setores, entre eles o de pescado.
Ativação de Conteúdo
PROMPERÚ (Peru): Órgão oficial do governo para promoção dos produtos para exportação e dos destinos turísticos do Peru.
SIAM CANADIAN (Tailândia): Um dos maiores exportadores mundiais de uma ampla variedade de pescado congelado oriundo do continente asiático.
ALASKA SEAFOOD MARKETING INSTITUTE (Estados Unidos): Parceria público-privada que promove o consumo de peixes e frutos do mar do Alasca ao redor do mundo.
SALT (Estados Unidos): Comunidade global de governos, indústrias e ONGs que desenvolve soluções para pescado de forma legal e sustentável.
BIOLAN (Espanha): Empresa referência em tecnologia analítica para controle de qualidade e segurança alimentar do setor de agroalimentos.
NEWSAN (Argentina): Unidade de Negócio com atuação em toda a cadeia de valor da pesca: da captura, processamento e armazenamento até a exportação.
ALIANÇA DO ATUM (Brasil): Organização empresarial em prol da pesca legal, transparente, sustentável e rastreada dos atuns, bem da promoção do consumo responsável e da qualidade assegurada.
Ouro
ILLARI (Peru): Empresa voltada para a produção e exportação de produtos marinhos, reconhecida mundialmente pela qualidade, tecnologia e cuidado ambiental.
ECOSAC (Peru): Empresa dedicada ao cultivo, processamento e exportação de produtos aquícolas e agrícolas.
NATURAL FISH (Peru): Empresa especializada no desenvolvimento, produção e distribuição de produtos marinhos premium para o mercado mundial.
SPRING VALEY SEAFOOD (Peru): Integra uma holding peruana que exporta produtos hidrobiológicos para mais de 20 países, com foco na preservação ambiental.
COINREFRI (Peru): Uma das empresas líderes do Peru na exportação de produtos hidrobiológicos congelados para consumo direto.
OCEANO SEAFOOD (Peru e Equador): Grupo de empresas sul-americanas com frentes de produção de pescado diversificadas e estrategicamente localizadas.
FERNÁNDEZ (Peru): Empresa exportadora e processadora de produtos hidrobiológicos com foco no atendimento aos mercados mundiais.
PECEPE (Peru): Empresa com capital espanhol que conta com infraestrutura para produzir, armazenar e exportar para os cinco continentes.
PACIFIC FREEZING (Peru): Empresa líder no mercado de processamento, distribuição e exportação de produtos hidrobiológicos para consumo humano.
PRODUMAR (Peru): Empresa especializada na produção, processamento e comercialização de produtos hidrobiológicos com padrão de alta qualidade para atender o mercado internacional.
MARIS PESCADOS (Brasil): Uma das marcas nacionais mais lembradas pelos consumidores, com infraestrutura para atender as maiores cadeias de supermercados.
RODADAS DE NEGÓCIOS
Além da capacitação e atualização, o Seafood Show Latin America CONNECT impulsiona o intercâmbio comercial de fornecedores e compradores que desejam iniciar ou ampliar os negócios com mercados do pescado do Brasil e do exterior por meio das Rodadas de Negócios em ambiente virtual, o que torna as relações mais seguras, convenientes e econômicas.
SERVIÇO
SEAFOOD SHOW LATIN AMERICA CONNECT
Data: 18 a 20 de outubro
Inscrições GRATUITAS, programação e informações AQUI
Promoção/Realização: Francal Feiras e Seafood Brasil
Patrocínio: SEBRAE
Patrocínio Master: CERMAQ e BRUSINOX
Patrocínio Ativação Conteúdo: PromPerú, SIAM Canadian, Alaska Seafood Marketing Institute, SALT, Biolan, Newsan e Aliança do Atum
Patrocínio Ouro: Illari, Ecosac, Natural Fish, Spring Valley Seafood, Produmar, Coinrefri, Oceano Seafood, Fernández, Pecepe, Pacific Freezing e Maris Pescados
Apoio: Apex-Brasil, Abipesca, Abrapes, Peixe BR, Instituto da Pesca, Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e Euromonitor International
Acompanhe as novidades nas nossas redes sociais:
Instagram / Facebook / LinkedIn / Youtube
Use a hashtag: #SeafoodShow #SeafoodShowConnect
Mais informações para a imprensa