ALAVANQUE SUAS VENDAS: Participe da Rodada de Negócios da Seafood Show Latin America
Fique frente a frente com os profissionais certeiros, em reuniões exclusivas e pré-agendadas, para ampliar as negociações durante a Feira Internacional de Comercialização e Tecnologia do Pescado da América Latina.
COMPRADORES
NETWORKING E RESULTADOS REAIS
Números de 2023 (*Post Show Report)
empresas compradoras
empresas fornecedoras
reuniões realizadas
(Vinte e um milhões, quatrocentos e oitenta mil reais)
em estimativa de Negócios nos próximos 12 meses
Depoimentos expositores
A Noronha Pescados está muito feliz com a participação na Feira Seafood que cresceu e contou com muito mais participantes de outros países.
Neste ano, a Noronha teve uma participação maior e ficou muito feliz em ter ganho o prêmio Innovation Show em terceiro lugar com um produto mais inovador e estamos ansiosos para estar presente de novo no próximo ano, então a Feira Seafood Show está de parabéns pela organização do evento e pelo resultado obtido.
Noronha Pescados – Guilherme Blanke
A importância da feira para a empresa é a gente estar exposto a todo esse networking que acontece dentro desse salão. E nós vemos que hoje ainda tem muita busca de tecnologias para melhoramento de peças. Os três dias de feira foram ótimos, com muitas oportunidades de negócio, clientes novos, então a gente entende que é uma feira que vale a pena investir nela, porque traz resultados bons para empresa.
MQ Pack – Leonardo Torchetto
A feira Seafood foi uma importante vitrine e amplo canal de negócios para as empresas Rondonienses
Tambaqui de Rondônia – Lucas
Eu achei a feira realmente incrível. Foi muito boa para negócios e nós conseguimos fazer muitas conexões. Nós conseguimos trazer clientes novos aqui para a empresa, nos conectar com os exportadores e com novos fornecedores. O prêmio Innovation Show também achei incrível, pois deu mais visibilidade para o setor. No ano que vem nós estaremos aqui com certeza e realmente foi muito bom.
É isso!
Rebela – Caique
É a primeira vez que nós expomos assim. O ano passado a gente veio como visitante. Essa edição está muito boa, muito produtiva, tivemos a oportunidade de aprensentar a marca para pessoas de varios países da América Latina.
Bio Pescados – Gustavo Pedrosa