Experiência vai funcionar como uma trilha de conteúdo e capacitação para preparar os visitantes e expositores que irão à SSLA
Ao longo de seis encontros, a Francal Feiras e a Seafood Brasil vão reunir marcas e pessoas com interesses em comum para um ciclo de talks do Venda Seu Peixe. A jornada de capacitação e troca de informações sobre o pescado no varejo e no food service terá início na próxima quarta-feira (4), às16h.
“Traremos algumas das principais referências destes segmentos que têm contato com o pescado para que eles possam debater quais os caminhos e alternativas enxergam”, explicou Ricardo Torres, editor da Seafood Brasil. Os encontros serão em formato online com bate-papos descontraídos, mas aprofundados, como é a marca da Seafood Brasil.
A ideia écolocar diante dos integrantes da cadeia produtiva do pescado as informações mais relevantes para comercialização em distintos canais, seja o varejo, atacado, bares, restaurantes, lanchonetes, restaurantes institucionais e compras públicas.
“A experiência vai funcionar como uma trilha de conteúdo e capacitação para preparar os visitantes e expositores que irão à Seafood Show Latin America (SSLA)”, destacou Torres.
Também com organização conjunta da Francal Feiras e da Seafood Brasil, a SSLA está programada para acontecer entre 26 e 28 de outubro de 2021, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP).
A feira pretende oferecer uma imersão no universo da comercialização do pescado para distribuidores, importadores, exportadores, fabricantes, atacadistas, frigoríficos, maquinários e indústria auxiliar do pescado nacional e internacional.
Programação:
Com mediação de Ricardo Torres e patrocínio da Noronha Pescados, o varejo abre a sequência dos encontros com o tema: “Órfãos do normal: a expansão do varejo de pescado em plena pandemia”. Os convidados serão: Márcio Milan, superintendente da Abras, Meg Felippe, responsável nacional pelo comercial das peixarias Carrefour Brasil e Guilherme Blanke, diretor comercial da Noronha Pescados, na quarta-feira (04) às 16hs.
FOOD SERVICE
11/11 às 16hs – Tema: Delivery, apps, dark kitchens e novos formatos: as alternativas do food para vender mais pescado.
25/11 às 16hs – Tema: Sushi por R$ 1: como os restaurantes japoneses se reinventaram na crise
VAREJO
18/11 às 16hs – Tema: Canais, categorias e volumes: onde e como encaixar seu pescado na temporada 2020/21?
02/12 às 16hs – Tema Pescado sem pescado: como posicionar os produtos análogos ou produzidos em laboratório?
VAREJO E FOOD SERVICE
09/12 às 16hs – Tema: 15 dias para o Natal do pescado: o que esperar da segunda data mais importante para o setor?
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