Sucesso absoluto o primeiro dia da Sefood Show Latin America

Evento contou com a presença do Ministro da Pesca e Aquicultura do Brasil, além de rodadas de negócios e show cookings

O primeiro dia da Seafood Show Latin America 2024 entra em sua terceira edição se consolidando como uma das mais importantes feiras do setor de peixes e frutos do mar da América Latina. Atraindo profissionais e marcas de todo o mundo, a feira acontece até o dia 24 (quinta-feira) no recém reformulado Distrito Anhembi, na capital paulista.

A abertura oficial do evento teve a presença do Ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula. Forte participação institucional, o Ministro ressaltou em seu pronunciamento o aspecto internacional dessa feira e como essa expansão está associada à expansão do setor de pescado, e como esse crescimento revela a maturidade do seguimento. O porta-voz da Seafood, Ricardo Torres, ressalta que essa foi a grande marca desse primeiro dia.

Outro grande destaque foi a programação da Arena Talks, que apresentou entre os temas “O uso de IA para expandir a competitividade na indústria e varejo”. Ainda contou com a apresentação das duplas no Concurso Melhores Peixeiros e com a programação do Seafood Service Show, com receitas à base de peixe preparadas ao vivo por chefs de cozinha. Uma das atrações mais aguardadas foi a masterclass do Sensei Hirotoshi Ogawa, que veio ao país direto do Japão especialmente para o Campeonato Brasileiro de Sushi, apresentação que atraiu a presença de dezenas de profissionais da área.

Seafood Show Latin America

Data: 22 a 24 de outubro
Horário: das 13h às 20h
Local: Distrito Anhembi(Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo/SP)
Ingressos: seafoodshow.com.br (somente para profissionais do setor)

Sobre a Seafood Brasil   

A Seafood Brasil é uma plataforma de comunicação destinada a aumentar o consumo e gerar negócios para os atores da cadeia produtiva do pescado. Inaugurada em 2013, conta com um portal, mídias sociais, eventos com a cadeia produtiva e uma revista com cinco edições anuais.

Sobre a Francal

Desde 1969, a Francal é sinônimo de negócios e pioneirismo. Com mais de cinco décadas de atuação, é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do país, com capital 100% nacional. Os negócios originados pelos 13 eventos de seu portfólio movimentam a economia e contribuem para o desenvolvimento de todas as regiões do Brasil.

Mais informações e fotos para a imprensa
Shirley Legnani (slegnani@riverglobal.net)
Cristina Bielecki (crisbielecki@uol.com.br)

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.