Sucesso absoluto o primeiro dia da Sefood Show Latin America

Evento contou com a presença do Ministro da Pesca e Aquicultura do Brasil, além de rodadas de negócios e show cookings

O primeiro dia da Seafood Show Latin America 2024 entra em sua terceira edição se consolidando como uma das mais importantes feiras do setor de peixes e frutos do mar da América Latina. Atraindo profissionais e marcas de todo o mundo, a feira acontece até o dia 24 (quinta-feira) no recém reformulado Distrito Anhembi, na capital paulista.

A abertura oficial do evento teve a presença do Ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula. Forte participação institucional, o Ministro ressaltou em seu pronunciamento o aspecto internacional dessa feira e como essa expansão está associada à expansão do setor de pescado, e como esse crescimento revela a maturidade do seguimento. O porta-voz da Seafood, Ricardo Torres, ressalta que essa foi a grande marca desse primeiro dia.

Outro grande destaque foi a programação da Arena Talks, que apresentou entre os temas “O uso de IA para expandir a competitividade na indústria e varejo”. Ainda contou com a apresentação das duplas no Concurso Melhores Peixeiros e com a programação do Seafood Service Show, com receitas à base de peixe preparadas ao vivo por chefs de cozinha. Uma das atrações mais aguardadas foi a masterclass do Sensei Hirotoshi Ogawa, que veio ao país direto do Japão especialmente para o Campeonato Brasileiro de Sushi, apresentação que atraiu a presença de dezenas de profissionais da área.

Seafood Show Latin America

Data: 22 a 24 de outubro

Horário: das 13h às 20h

Local: Distrito Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo/SP)

Ingressos: seafoodshow.com.br (somente para profissionais do setor)

Sobre a Seafood Brasil   

A Seafood Brasil é uma plataforma de comunicação destinada a aumentar o consumo e gerar negócios para os atores da cadeia produtiva do pescado. Inaugurada em 2013, conta com um portal, mídias sociais, eventos com a cadeia produtiva e uma revista com cinco edições anuais.

Sobre a Francal

Desde 1969, a Francal é sinônimo de negócios e pioneirismo. Com mais de cinco décadas de atuação, é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do país, com capital 100% nacional. Os negócios originados pelos 13 eventos de seu portfólio movimentam a economia e contribuem para o desenvolvimento de todas as regiões do Brasil.

Últimos releases

No data was found

Hello, how are you? 🎣

 

This is Ricardo Torres, Partner at Seafood Show Latin America. I’m bringing you some fresh news straight from the sea of opportunities in our sector: REGISTRATION IS NOW OPEN!

 

The largest gathering of the seafood industry in Latin America is coming, and you can’t afford to miss it.

 

Secure your spot today and get ready for an experience that will boost your presence in the industry!