CONHECIMENTO, NETWORKING E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

Grande palco de conteúdo da Seafood Show Latin America, a Arena Talks acontece durante os três dias do evento.

O espaço se torna o epicentro de debates e tendências que moldam o futuro do mercado de pescado na América Latina.

Uma programação intensa e relevante

A cada edição, a Arena Talks oferece uma programação extensa e cuidadosamente elaborada, trazendo encontros exclusivos entre supermercadistas, importadores, distribuidores e os maiores fornecedores do pescado do continente.

Um ambiente dinâmico, pensado para proporcionar networking de alto nível e gerar novas oportunidades de negócios.

Top Speaker

Confirmado para 2025

Caio Camargo

Escritor, LinkedIn Top Voice do Varejo e Apresentador do Varejocast

Caio Camargo é especialista em inovação no varejo, com mais de 26 anos de experiência. Atua como conselheiro voluntário da ACSP (Associação Comercial de São Paulo) e Business Advisor, é palestrante e autor do bestseller “Arroz, Feijão & Varejo”.

Confira os palestrantes que estiveram no palco do Arena Talks em 2024

Philip Walsh

Vice-presidente de Vendas no Varejo da Legit Fish

Helinton José Rocha

Diretor do Departamento da Indústria do Pescado do Ministério da Pesca e Aquicultura

Gustavo Donato

Professor da Fundação Dom Cabral

Roberto Valadão Flores

Chefe de Transferência de Tecnologia e Pesquisador da Embrapa Pesca e Aquicultura

Mari Saito do Sushi Vaz

Marcelo Shiraishi

Presidente da ABGJ e Sócio-proprietário do Aizomê

Reiko Kawamura

Representante Sênior da JICA – Agência de Cooperação Internacional do Japão no Brasil

Janine Passos

Pesquisadora da Embrapa Agroindústria de Alimentos

Esteja em contato com temas que transformam o setor

Tendências e consumo de pescado na América Latina

Sustentabilidade e boas práticas na cadeia produtiva

Desafios logísticos e oportunidades de exportação

Inovação em produtos e
processos

Mercado internacional e novos canais de distribuição

PROGRAMAÇÃO EM BREVE

Enquanto espera, confira como foi a última edição

Na 3ª edição, em 2024, foram abordados diversos temas estratégicos para o setor, com a participação de especialistas renomados.

Foram mais de 30 horas de conteúdo e 40 palestrantes nacionais e internacionais, proporcionando um ambiente de alto nível para aprendizado, networking e troca de conhecimento.