Emocionante, a Seafood Latin America encerra a edição de 2024 com a cerimônia de premiação do melhor sushiman e a certeza de que 2025 será ainda melhor

A Seafood Show Latin America 2024 terminou após três dias de intensa atividade no espaço Distrito Anhembi.

Reunindo 125 expositores de diversos países e atraindo milhares de visitantes, o evento consolidou sua posição como a principal feira do setor de pescados e frutos do mar na América Latina.

O grande destaque do encerramento foi a emocionante Cerimônia de Premiação do Campeonato Brasileiro de Sushi entregue ao jovem vencedor, Allan Vitor Beckmann, nascido na região Sul do Brasil.

Allan recebeu o prêmio pelas mãos do Cônsul do Japão no Brasil, Daisuke Hattori e agora representará o país em um campeonato de sushi em Tóquio no ano que vem.

De acordo com um dos porta vozes da Seafood Show Latin America, “A edição deste ano foi um grande sucesso, refletindo o crescimento contínuo e a importância da indústria de pescados e frutos do mar. Tanto a competição do melhor sushiman, como do melhor peixeiros e tantas outras atrações que realizamos nesses dias intensos de evento, trouxe um brilho especial a todos os envolvidos”

A programação da feira incluiu workshops, show cookings, palestras e inúmeras atividades que abordaram temas importantes como sustentabilidade, IA, tecnologia e inovação e desafios logísticos no mercado global de pescados e frutos do mar.

Com a participação de empresas líderes e novos entrantes, a feira destacou a diversidade e a qualidade dos produtos e serviços de toda a cadeia da indústria, tendo a presença de diversos países.

Mais uma vez, a Seafood Show Latin America 2024 foi uma vitrine para a promoção de práticas sustentáveis e a importância da preservação dos recursos marinhos e um mercado também sustentável financeiramente.

Sobre a Seafood Brasil   

A Seafood Brasil é uma plataforma de comunicação destinada a aumentar o consumo e gerar negócios para os atores da cadeia produtiva do pescado. Inaugurada em 2013, conta com um portal, mídias sociais, eventos com a cadeia produtiva e uma revista com cinco edições anuais.

 

Sobre a Francal

Desde 1969, a Francal é sinônimo de negócios e pioneirismo. Com mais de cinco décadas de atuação, é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do país, com capital 100% nacional. Os negócios originados pelos 13 eventos de seu portfólio movimentam a economia e contribuem para o desenvolvimento de todas as regiões do Brasil.

 

Mais informações e fotos para a imprensa
Shirley Legnani (slegnani@riverglobal.net)
Cristina Bielecki (crisbielecki@uol.com.br

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.