Apresentam
Present / Presentan
Assista gratuitamente
Watch free / Ver gratis
UMA NOVA ABORDAGEM SOBRE NEGÓCIOS
E MARKETING DE PESCADO
NEW APPROACH TO SEAFOOD
BUSINESS AND MARKETING
UN NUEVO ENFOQUE DEL NEGOCIO
Y MARKETING DEL PESCADO
Cases de sucesso de empresas globais de pescado em inovação, competitividade e lucratividade a partir do uso de matéria-prima do Alasca.
Success stories of global companies in innovation, competitiveness and profitability through the usage of raw material from Alaska.
Casos de éxito de empresas mundiales en innovación, competitividad y rentabilidad a partir del uso de materia prima de Alaska.
15 guests
15 invitados
100% free
100% gratuito
3 hours immersion
3 horas de inmersión
PROGRAMAÇÃO
PROGRAM / PROGRAMACIÓN
SESSÃO DE ABERTURA
OPENING SESSION / sesión de apertura
Boas vindas
José Madeira, CEO e Fundador River Global – representante ASMI América Latina
Hannah Lindoff, Diretora Sênior de Estratégia e Marketing Global da ASMI
Alaska Seafood e as oportunidades globais para o comércio de pescado congelado
Alaska Seafood and the global frozen seafood trade opportunities
Alaska Seafood y oportunidades globales para el comercio de pescado congelado
Dan Lesh,
McKinley Research
PAINEL 1: Comércio Global de Pescado: adquirindo matéria-prima, processando e abrindo novos mercados
PANEL 1: Global Seafood Trade: sourcing raw material, processing and opening markets
Panel 1: Comercio mundial de pescado: adquisición de materias primas, procesamiento
y apertura de nuevos mercados
Case Global: desafios de um sortimento global
Global Case: global sourcing challenges
Case Global: desafíos de un abastecimiento global
Franco Marabini,
JP Klausen
Q&A
Moderadora/Moderator:
Carolina Nascimento – River Global
Case do Peru: superando barreiras regulatórias
Peru Case: Overcoming regulatory barriers
Case de Peru: superando barreras regulatorias
Diana Garcia, Sociedad Nacional de Industrias
David Epstein, presidente del Comité de Pesca/Diretor Ejecutivo – Oceano Seafood
Q&A
Moderador/Moderator: Ricardo Torres – Seafood Brasil
Case da Holanda: criando um hub europeu para reprocessamento e distribuição
Netherlands Case: creating a European hub for reprocessing and distribution
Case de Holanda: creación de un hub europeo para el reprocesamiento y la distribución
Mathijs van Asperen, Katch BV
Q&A
Moderadora/Moderator:
Carolina Nascimento – River Global
Case da China: o maior hub global de reprocessamento
China Case: global seafood reprocessing hub
Case de China: el hub de reprocesamiento más grande del mundo
Jerry Zhang, Ocean Gala
Q&A
Moderador/Moderator: Ricardo Torres – Seafood Brasil
NETWORKING-BREAK
PAINEL 2: Inovação, Competitividade e Marketing: Casos de Sucesso de Peixes do Alasca ao redor do mundo
PANEL 2: Innovation, Competitiveness and Marketing: Alaska Seafood success stories
Panel 2: Innovación, competitividad y marketing: Testimonios de Éxito de Pescados de Alaska
en todo el mundo
Case da Espanha: diversificando padrões culturais
Spain Case: diversifying cultural patterns
Case de España: diversificando patrones culturales
Julián Rodriguez Suárez, Nueva Pescanova
Q&A
Moderadora/Moderator: Valeska Oliveira – Seafood Show Latin America
Case do Brasil: inovando em um mercado amplo e competitivo
Brazil case: innovating in a large and competitive market
Case de Brasil: innovando en un mercado amplio y competitivo
Guilherme Blanke, Noronha Pescados
Q&A
Moderadora/Moderator: Valeska Oliveira – Seafood Show Latin America
PAINEL 3: Varejo, Consumo e Marketing B2C: vendendo pescado em mercados internacionais
PANEL 3: Retail, Consumption and B2C Marketing
Panel 3: Comercio Minorista, Consumo y Marketing B2C: venta de pescado en mercados internacionales
Case do Brasil: Mudanças e tendências nos padrões de consumo e o papel do pescado congelado
Brazil Case: selling frozen sustainable seafood
Case de Brasil: vendiendo pescado congelado con sostenibilidad
Marcos Galvão, Gerente Comercial Nacional de Pescados – Grupo Pão de Açúcar
Q&A
Moderator/Moderator: Ricardo Torres – Seafood Brasil & Seafood Show Latin America
Case EUA: valorizando peixes selvagens no varejo norte-americano
Case US: adding value to wild seafood within the north-american retail
Caso EE. UU .: agregando valor a los pescados y productos de mar salvajes dentro del comercio minorista norteamericano.
Craig Morris, CEO Genuine Alaska Pollock Producers
Q&A
Moderator/Moderator: Carolina Nascimento – River Global
Case da China: vendendo e entregando altos volumes por e-commerce
China case: selling and delivering high volumes in seafood e-commerce
Case de China: vendendo y entregando grandes volúmenes a través del comercio electrónico
Xue Yan, Chunbo
Q&A
Moderador: Ricardo Torres – Seafood Brasil
SPEAKERS
Craig Morris
CEO Genuine Alaska Pollock Producers
Dan Lesh
McKinley Research
David Epstein
David Epstein, presidente del Comité de Pesca/Diretor Ejecutivo – Oceano Seafood
Franco Marabini
JP Klausen
Guilherme Blanke
Noronha Pescados
Jerry Zhang
Ocean Gala
Julián Rodriguez Suárez
Nueva Pescanova
Marcos Galvão
Gerente Comercial Nacional de Pescados – Grupo Pão de Açúcar
Mathijs van Asperen
Kramer Fish BV
Xue Yan
Chunbo
HOSTS
Ricardo Torres
Diretor da empresa
Seafood Brasil
Seafod Brasil Director / Director de la empresa Seafood Brasil
Valeska Ciré
Head de Produto Seafood
Show Latin America
Head of Product / Head de Producto
Carolina Nascimento
Partner COO River Global Representante América do Sul Alaska Seafood Marketing Institute
COPYRIGHT | Francal Feiras. Todos os direitos reservados.