Logo-Seafood-Brasil

Apresentam

Present / Presentan

Logo-AlaskaSeafood-Evento

Assista gratuitamente
Watch free / Ver gratis

Clique aqui
Click here / Haga clíc aqui

UMA NOVA ABORDAGEM SOBRE NEGÓCIOS
E MARKETING DE PESCADO

NEW APPROACH TO SEAFOOD
BUSINESS AND MARKETING

UN NUEVO ENFOQUE DEL NEGOCIO
Y MARKETING DEL PESCADO

Cases de sucesso de empresas globais de pescado em inovação, competitividade e lucratividade a partir do uso de matéria-prima do Alasca.

Success stories of global companies in innovation, competitiveness and profitability through the usage of raw material from Alaska.

Casos de éxito de empresas mundiales en innovación, competitividad y rentabilidad a partir del uso de materia prima de Alaska.

0
Convidados
0 %
Gratuito
0
horas de imersão

15 guests

15 invitados

100% free

100% gratuito

3 hours immersion

3 horas de inmersión

PROGRAMAÇÃO

PROGRAM / PROGRAMACIÓN

SESSÃO DE ABERTURA

OPENING SESSION / sesión de apertura

Boas vindas 

José Madeira, CEO e Fundador River Global – representante ASMI América Latina

Hannah Lindoff, Diretora Sênior de Estratégia e Marketing Global da ASMI

Alaska Seafood e as oportunidades globais para o comércio de pescado congelado

Alaska Seafood and the global frozen seafood trade opportunities

Alaska Seafood y oportunidades globales para el comercio de pescado congelado

Dan Lesh,
McKinley Research

PAINEL 1: Comércio Global de Pescado: adquirindo matéria-prima, processando e abrindo novos mercados

PANEL 1: Global Seafood Trade: sourcing raw material, processing and opening markets

Panel 1: Comercio mundial de pescado: adquisición de materias primas, procesamiento
y apertura de nuevos mercados

Case Global: desafios de um sortimento global

Global Case: global sourcing challenges

Case Global: desafíos de un abastecimiento global

Franco Marabini,
JP Klausen

Q&A

Moderadora/Moderator:
Carolina Nascimento – River Global

Case do Peru: superando barreiras regulatórias

Peru Case: Overcoming regulatory barriers

Case de Peru: superando barreras regulatorias

Diana Garcia, Sociedad Nacional de Industrias

David Epstein, presidente del Comité de Pesca/Diretor Ejecutivo – Oceano Seafood

Q&A

Moderador/Moderator: Ricardo Torres – Seafood Brasil

Case da Holanda: criando um hub europeu para reprocessamento e distribuição

Netherlands Case: creating a European hub for reprocessing and distribution

Case de Holanda: creación de un hub europeo para el reprocesamiento y la distribución

Mathijs van Asperen, Katch BV

Q&A

Moderadora/Moderator:
Carolina Nascimento – River Global

Case da China: o maior hub global de reprocessamento

China Case: global seafood reprocessing hub

Case de China: el hub de reprocesamiento más grande del mundo

Jerry Zhang, Ocean Gala

Q&A

Moderador/Moderator: Ricardo Torres – Seafood Brasil

NETWORKING-BREAK

PAINEL 2: Inovação, Competitividade e Marketing: Casos de Sucesso de Peixes do Alasca ao redor do mundo

PANEL 2: Innovation, Competitiveness and Marketing: Alaska Seafood success stories

Panel 2: Innovación, competitividad y marketing: Testimonios de Éxito de Pescados de Alaska
en todo el mundo

Case da Espanha: diversificando padrões culturais

Spain Case: diversifying cultural patterns

Case de España: diversificando patrones culturales

Julián Rodriguez Suárez, Nueva Pescanova

Q&A

Moderadora/Moderator: Valeska Oliveira – Seafood Show Latin America

Case do Brasil: inovando em um mercado amplo e competitivo

Brazil case: innovating in a large and competitive market

Case de Brasil: innovando en un mercado amplio y competitivo

Guilherme Blanke, Noronha Pescados

Q&A

Moderadora/Moderator: Valeska Oliveira – Seafood Show Latin America

PAINEL 3: Varejo, Consumo e Marketing B2C: vendendo pescado em mercados internacionais

PANEL 3: Retail, Consumption and B2C Marketing

Panel 3: Comercio Minorista, Consumo y Marketing B2C: venta de pescado en mercados internacionales

Case do Brasil: Mudanças e tendências nos padrões de consumo e o papel do pescado congelado

Brazil Case: selling frozen sustainable seafood

Case de Brasil: vendiendo pescado congelado con sostenibilidad

Marcos Galvão, Gerente Comercial Nacional de Pescados – Grupo Pão de Açúcar

Q&A

Moderator/Moderator: Ricardo Torres – Seafood Brasil & Seafood Show Latin America

Case EUA: valorizando peixes selvagens no varejo norte-americano

Case US: adding value to wild seafood within the north-american retail

Caso EE. UU .: agregando valor a los pescados y productos de mar salvajes dentro del comercio minorista norteamericano.

Craig Morris, CEO Genuine Alaska Pollock Producers

Q&A

Moderator/Moderator: Carolina Nascimento – River Global

Case da China: vendendo e entregando altos volumes por e-commerce

China case: selling and delivering high volumes in seafood e-commerce

Case de China: vendendo y entregando grandes volúmenes a través del comercio electrónico

Xue Yan, Chunbo

Q&A

Moderador: Ricardo Torres – Seafood Brasil

SPEAKERS

Foto-Speaker-Craig

Craig Morris

CEO Genuine Alaska Pollock Producers

Foto-Speaker-DanLesh

Dan Lesh

McKinley Research

Foto-Speaker-DavidEpstein

David Epstein

David Epstein, presidente del Comité de Pesca/Diretor Ejecutivo – Oceano Seafood

Foto-Speaker-Franco

Franco Marabini

JP Klausen

Foto-Speaker-GuilhermeBlanke

Guilherme Blanke

Noronha Pescados

Foto-Speaker-Jerry

Jerry Zhang

Ocean Gala

Foto-Speaker-Julian

Julián Rodriguez Suárez

Nueva Pescanova

Foto-Speaker-MarcosGalvao

Marcos Galvão

Gerente Comercial Nacional de Pescados – Grupo Pão de Açúcar

Foto-Speaker-Mathijs

Mathijs van Asperen

Kramer Fish BV

Foto-Speaker-Xue

Xue Yan

Chunbo

HOSTS

Foto-Ricardo

Ricardo Torres

Diretor da empresa
Seafood Brasil

Seafod Brasil Director / Director de la empresa Seafood Brasil

Foto-Valeska

Valeska Ciré

Head de Produto Seafood
Show Latin America

Head of Product / Head de Producto

Foto-Carol

Carolina Nascimento

Partner COO River Global Representante América do Sul Alaska Seafood Marketing Institute

Logo-AlaskaSeafood-Evento

Visite o site

Visit website / Visita el sitio web

alaskaseafood.com.br
Facebook Instagram Linkedin Youtube

#seafoodshow

Promoção / Organização

atendimento@francal.com.br

+55 (11) 2226-3100

Rua Nelson Francisco, 301 – Bairro do Limão – São Paulo – SP – 02712-100 – Brasil

Consulte nossa Política de Privacidade de Dados

COPYRIGHT | Francal Feiras. Todos os direitos reservados.

🇧🇷

🇪🇸

🇺🇸

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.

Mais informações.

Entendi