Apresentam

Present / Presentan

Logo-AlaskaSeafood-Evento

11 de Março de 2021, Quinta-feira
March 11, 2021 – Thursday
11 de Marzo del 2021, Jueves

7:00
7 am

MEX

8:00
8 am

PER | COL | ECU

10:00
10 am

ARG | CHL | BRA

UMA NOVA ABORDAGEM SOBRE NEGÓCIOS
E MARKETING DE PESCADO

NEW APPROACH TO SEAFOOD
BUSINESS AND MARKETING

UN NUEVO ENFOQUE DEL NEGOCIO
Y MARKETING DEL PESCADO

Cases de sucesso de empresas globais de pescado em inovação, competitividade e lucratividade a partir do uso de matéria-prima do Alasca.

Success stories of global companies in innovation, competitiveness and profitability through the usage of raw material from Alaska.

Casos de éxito de empresas mundiales en innovación, competitividad y rentabilidad a partir del uso de materia prima de Alaska.

0
Convidados
0 %
Gratuito
0
horas de imersão

15 guests

15 invitados

100% free

100% gratuito

3 hours immersion

3 horas de inmersión

PROGRAMAÇÃO

PROGRAM / PROGRAMACIÓN

SESSÃO DE ABERTURA

OPENING SESSION / sesión de apertura

MEX
07:00 – 07:20

PER | COL | ECU
08:00 – 08:20

ARG | CHL | BRA
10:00 – 10:20

Alaska Seafood e as oportunidades globais para o comércio de pescado congelado

Alaska Seafood and the global frozen seafood trade opportunities

Alaska Seafood y oportunidades globales para el comercio de pescado congelado

Dan Lesh,
McKinley Research

PAINEL 1: Comércio Global de Pescado: adquirindo matéria-prima, processando e abrindo novos mercados

PANEL 1: Global Seafood Trade: sourcing raw material, processing and opening markets

Panel 1: Comercio mundial de pescado: adquisición de materias primas, procesamiento
y apertura de nuevos mercados

MEX
07:20 – 07:30

PER | COL | ECU
08:20 – 08:30

ARG | CHL | BRA
10:20 – 10:30

Case Global: desafios de um sortimento global

Global Case: global sourcing challenges

Case Global: desafíos de un abastecimiento global

Franco Marabini,
JP Klausen

MEX
07:30 – 07:35

PER | COL | ECU
08:30 – 08:35

ARG | CHL | BRA
10:30 – 10:35

Q&A

Moderadora/Moderator:
Carolina Nascimento – River Global

MEX
07:35 – 07:45

PER | COL | ECU
08:35 – 08:45

ARG | CHL | BRA
10:35 – 10:45

Case do Peru: superando barreiras regulatórias

Peru Case: Overcoming regulatory barriers

Case de Peru: superando barreras regulatorias

Diana Garcia, Sociedad Nacional de Industrias

MEX
07:45 – 07:50

PER | COL | ECU
08:45 – 08:50

ARG | CHL | BRA
10:45 – 10:50

Q&A

Moderador/Moderator: Ricardo Torres – Seafood Brasil

MEX
07:50 – 08:00

PER | COL | ECU
08:50 – 09:00

ARG | CHL | BRA
10:50 – 11:00

Case da Holanda: criando um hub europeu para reprocessamento e distribuição

Netherlands Case: creating a European hub for reprocessing and distribution

Case de Holanda: creación de un hub europeo para el reprocesamiento y la distribución

Mathijs van Asperen, Kramer Fish BV

MEX
08:00 – 08:05

PER | COL | ECU
09:00 – 09:05

ARG | CHL | BRA
11:00 – 11:05

Q&A

Moderadora/Moderator:
Carolina Nascimento – River Global

MEX
08:05 – 08:15

PER | COL | ECU
09:05 – 09:15

ARG | CHL | BRA
11:05 – 11:15

Case da China: o maior hub global de reprocessamento

China Case: global seafood reprocessing hub

Case de China: el hub de reprocesamiento más grande del mundo

MEX
08:15 – 08:20

PER | COL | ECU
09:15 – 09:20

ARG | CHL | BRA
11:15 – 11:20

Q&A

Moderador/Moderator: Ricardo Torres – Seafood Brasil

PAINEL 2: Inovação, Competitividade e Marketing: Casos de Sucesso de Peixes do Alasca ao redor do mundo

PANEL 2: Innovation, Competitiveness and Marketing: Alaska Seafood success stories

Panel 2: Innovación, competitividad y marketing: Testimonios de Éxito de Pescados de Alaska
en todo el mundo

MEX
08:20 – 08:30

PER | COL | ECU
09:20 – 09:30

ARG | CHL | BRA
11:20 – 11:30

Case da Espanha: diversificando padrões culturais

Spain Case: diversifying cultural patterns

Case de España: diversificando patrones culturales

MEX
08:30 – 08:35

PER | COL | ECU
09:30 – 09:35

ARG | CHL | BRA
11:30 – 11:35

Q&A

Moderadora/Moderator: Valeska Oliveira – Seafood Show Latin America

MEX
08:35 – 08:45

PER | COL | ECU
09:35 – 09:45

ARG | CHL | BRA
11:35 – 11:45

Case do Reino Unido: “refreshing” como estratégia de desenvolvimento de produtos

The U.K. Case: refreshing as a new product introduction strategy

Case de Reino Unido: “refreshing” como estratégia de desarrollo de productos

MEX
08:45 – 08:50

PER | COL | ECU
09:45 – 09:50

ARG | CHL | BRA
11:45 – 11:50

Q&A

Moderadora/Moderator: Carolina Nascimento – River Global

MEX
08:50 – 09:00

PER | COL | ECU
09:50 – 10:00

ARG | CHL | BRA
11:50 – 12:00

Case do Brasil: inovando em um mercado amplo e competitivo

Brazil case: innovating in a large and competitive market

Case de Brasil: innovando en un mercado amplio y competitivo

Guilherme Blanke, Noronha Pescados

MEX
09:00 – 09:05

PER | COL | ECU
10:00 – 10:05

ARG | CHL | BRA
12:00 – 12:05

Q&A

Moderadora/Moderator: Valeska Oliveira – Seafood Show Latin America

MEX
09:05 – 09:15

PER | COL | ECU
10:05 – 10:15

ARG | CHL | BRA
12:05 – 12:15

Case da Alemanha: aumentando a penetração de produtos defumados

Germany Case: increasing the penetration of smoked products

Case de Alemania: aumentando la penetración de productos ahumados

Sebastian Peick, Die Räucherei

MEX
09:15 – 09:20

PER | COL | ECU
10:15 – 10:20

ARG | CHL | BRA
12:15 – 12:20

Q&A

Moderadora/Moderator: Carolina Nascimento – River Global

MEX
09:20 – 09:40

PER | COL | ECU
10:20 – 10:40

ARG | CHL | BRA
12:20 – 12:40

NETWORKING-BREAK

PAINEL 3: Varejo, Consumo e Marketing B2C: vendendo pescado em mercados internacionais

PANEL 3: Retail, Consumption and B2C Marketing

Panel 3: Comercio Minorista, Consumo y Marketing B2C: venta de pescado en mercados internacionales

MEX
09:40 – 09:50

PER | COL | ECU
10:40 – 10:50

ARG | CHL | BRA
12:40 – 12:50

Case do Brasil: vendendo pescado congelado com sustentabilidade

Brazil Case: selling frozen sustainable seafood

Case de Brasil: vendiendo pescado congelado con sostenibilidad

MEX
09:50 – 09:55

PER | COL | ECU
10:50 – 10:55

ARG | CHL | BRA
12:50 – 12:55

Q&A

Moderator/Moderator: Ricardo Torres – Seafood Brasil & Seafood Show Latin America

MEX
09:55 – 10:05

PER | COL | ECU
10:55 – 11:05

ARG | CHL | BRA
12:55 – 13:05

Case da América do Norte: valorizando peixes selvagens em um gigante varejista

North America Case: adding value to wild frozen seafood in a retail Giant

Case de América del Norte: valoración del pescado salvaje en un gigante minorista

HEB e Mark Jones

MEX
10:05 – 10:10

PER | COL | ECU
11:05 – 11:10

ARG | CHL | BRA
13:05 – 13:10

Q&A

Moderator/Moderator: Carolina Nascimento – River Global

MEX
10:10 – 10:20

PER | COL | ECU
11:10 – 11:20

ARG | CHL | BRA
13:10 – 13:20

Case da China: vendendo e entregando altos volumes por e-commerce

China case: selling and delivering high volumes in seafood e-commerce

Case de China: vendendo y entregando grandes volúmenes a través del comercio electrónico

MEX
10:20 – 10:25

PER | COL | ECU
11:20 – 11:25

ARG | CHL | BRA
13:20 – 13:25

Q&A

Moderador/Moderator: Jose Madeira – River Global

HOSTS

Foto-Ricardo

Ricardo Torres

Diretor da empresa
Seafood Brasil

Seafod Brasil Director / Director de la empresa Seafood Brasil

Foto-Valeska

Valeska Ciré

Head de Produto Seafood
Show Latin America

Head of Product / Head de Producto

Foto-Carol

Carolina Nascimento

Partner COO River Global Representante América do Sul Alaska Seafood Marketing Institute

Visite o site

Visit website / Visita el sitio web

Promoção / Organização

atendimento@francal.com.br

+55 (11) 2226-3100

Rua Nelson Francisco, 301 – Bairro do Limão – São Paulo – SP – 02712-100 – Brasil

COPYRIGHT | Francal Feiras. Todos os direitos reservados.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.