Press Releases

Gratuito: Com apoio dos patrocinadores, Seafood Show Connect vai oferecer conteúdo 100% grátis

Cermaq, Brusinox, PromPerú, Alaska Seafood, SIAM Canadian e SALT patrocinam o evento online do mercado de pescado, que acontece de 18 a 20 de outubro.
Inscrição, agora gratuita, dá direito a mais de 30 horas de conteúdo com mais de 40 representantes do poder público, de entidades setoriais e especialistas nacionais e internacionais.

Iniciativa inédita na América Latina, o evento online Seafood Show Latin America CONNECT, que acontece de 18 a 20 de outubro, foi criado pela Francal Feiras e pela plataforma de conteúdo Seafood Brasil para estimular a integração do mercado do pescado do continente e do mundo, por meio de negócios, conteúdo e atualização.
O prestígio alcançado pelo evento desde seu lançamento atraiu o apoio de grandes players – Cermaq, Brusinox, PromPerú, Alaska Seafood, SIAM Canadian e SALT, entre outros que serão divulgados nos próximos dias –, o que possibilitou oferecer acesso gratuito ao conteúdo para todos os participantes a partir de agora. Quem fez a inscrição anteriormente terá o valor do investimento reembolsado.

A inscrição, gratuita, pode ser feita AQUI

“Os líderes do setor sabem da importância de levar atualização e capacitação aos profissionais num cenário em que crescem a produção, o consumo e as oportunidades internacionais do pescado”, explica Valeska Oliveira, head de Produto do Seafood Show Latin America CONNECT.

ATUALIZAÇÃO E CAPACITAÇÃO

Quem se inscrever no Seafood Show Latin America CONNECT terá acesso nos 3 dias do evento aos Workshops com instrutores reconhecidos por sua experiência no mercado de pescado, e ao Business Forum com mais de 30 horas de aprendizado e mais de 40 representantes do poder público, entidades setoriais e especialistas nacionais e internacionais.
DESTAQUES:
• Amy Novogratz:
uma das maiores autoridades mundiais em negócios sustentáveis do pescado e fundadora da Aqua-Spark, fundo global de investimentos com sede na Holanda;
• Lynn Dorblaser: maior especialista em tendências de inovação do instituto mundial de inteligência Mintel e colaboradora de veículos de imprensa globais;
• Alejandro Flores Nava, chefe do departamento de Pesca e Aquicultura para a América Latina e o Caribe da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO).

PAÍSES REPRESENTADOS:

● Argentina: Carlos Damián Liberman, subsecretário de Pesca e Agricultura do Ministério da Agricultura e presidente do Conselho Federal Pesqueiro;
● Chile: Alicia Lorena Gallardo Lagno, subsecretária de Aquicultura e Pesca, e Arturo Clement, presidente da SalmonChile;
● Equador: Pablo Santiago Granda Léon, diretor do Instituto Superior Tecnológico La Escuela de los Chefs, e Edgar Novoa Villavicencio, diretor Comercial da Pro Equador em São Paulo;
● Espanha: Juan Manuel Vieites, diretor da Anfaco/Cecopesca;
● México: Aline Molina Meneses, coordenadora de campanhas da Comepesca;
● Noruega: Øystein Valanes, diretor do Conselho Norueguês da Pesca no Brasil;
● Peru: David Epstein, presidente do Comité de Pesca e Aquicultura da Sociedad Nacional de Industrias de Peru, Karl Berger, gerente de Pesca do PromPerú, e Juan Ipanaque Zapata, diretor de Supervisão e Fiscalização Pesqueira e Aquícola;
● Reino Unido: Matt Craze: fundador da consultoria internacional Spheric Research e colaborador do portal de notícias Undercurrent News.

ÓRGÃOS DE GOVERNO:

• Jorge Seif Jr., secretário de Aquicultura e Pesca – SPA/MAPA;
• Eduardo Lobo, presidente da Câmara Setorial da Produção e Indústria de Pescados do MAPA e da Abipesca;
• Alexandre Campos da Silva, coordenador-geral de Inspeção da Secretaria de Defesa Agropecuária do (CGI/DIPOA/SDA/MAPA);
• Cristiane Neiva, diretora Técnica de Departamento do Instituto da Pesca do Governo do Estado de São Paulo;
• Rodrigo Otavio Curvello Wutke
: analista de Inteligência de Mercado da Apex-Brasil.

Confira a agenda completa com os horários de apresentação destes e de todos os demais nomes confirmados AQUI

RODADAS DE NEGÓCIOS
Além da capacitação e atualização, o Seafood Show Latin America CONNECT impulsiona o intercâmbio comercial de fornecedores e compradores que desejam iniciar ou ampliar os negócios com mercados do pescado do Brasil e do exterior por meio das Rodadas de Negócios em ambiente virtual, o que torna as relações mais seguras, convenientes e econômicas.

Sobre a Francal Feiras

Desde 1969, a Francal Feiras é sinônimo de negócios e pioneirismo. Com mais de cinco décadas de atuação, é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do país, com capital 100% nacional. Os negócios originados pelos 12 eventos de seu portfólio movimentam a economia e contribuem para o desenvolvimento de todas as regiões do Brasil.

Sobre a Seafood Brasil

A Seafood Brasil é uma plataforma de comunicação destinada a aumentar o consumo e gerar negócios para os atores da cadeia produtiva do pescado. Inaugurada em 2013, conta com um portal, mídias sociais, eventos com a cadeia produtiva e uma revista com cinco edições anuais.

SERVIÇO
SEAFOOD SHOW LATIN AMERICA CONNECT
Data: 18 a 20 de outubro
Inscrições GRATUITAS, programação e informações AQUI
Promoção/Realização:
Francal Feiras e Seafood Brasil
Patrocínio Master: CERMAQ e BRUSINOX
Patrocínio: PromPerú, Alaska Seafood Marketing Institute, SIAM Canadá e SALT
Apoio: Apex-Brasil, Abipesca, Abrapes, Peixe BR, Instituto da Pesca, Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e Euromonitor International
Acompanhe as novidades nas nossas redes sociais:
Instagram / Facebook / LinkedIn / Youtube
Use a hashtag: #SeafoodShow #SeafoodShowConnect

Mais informações para a imprensa

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.